Galindo Aeroagrícola de Ituverava (SP) firma parceria e adquire novas aeronaves

0
129

Comprometidos e preocupados com a qualidade e excelência dos serviços oferecidos pela Galindo Aeroagrícola Ltda., que é aplicação de defensivos agrícolas, os empresários Emanuel Ceruti Galindo e Claus Block firmaram parceria e realizaram diversos investimentos na empresa, fundada em 2012. Entre os investimentos estão a aquisição de duas aeronaves e o projeto para a compra de mais uma até o final do ano, totalizando quatro aeronaves. O primeiro avião da empresa foi adquirido em 2011, por Emanuel Galindo.
“Nossas aeronaves são de origem americana, da marca Piper Pawnee, que em termos de qualidade na aplicação aérea de defensivos, é considerada uma das melhores do mundo para esse tipo de serviço”, afirmam os sécios.

Benefícios
Entre as principais vantagens do uso do avião na pulverização, os empresários apontam a rapidez e eficiência nos resultados, alta qualidade, uniformidade, tecnologia, entre outras.
“O trabalho que o avião faz em uma hora, um trator não faz em um dia de serviço. Outro benefício evidente da aplicação aérea é a ausência de compactação do solo e propagação das doenças e pragas por contato”, observam. “Os equipamentos terrestres podem prejudicar em até 5% o rendimento da cultura, o que torna ainda mais vantajosa a relação custo e benefício da aviação agrícola”, completam os empresários Emanuel Galindo e Claus Block.

Serviço
A Galindo Aeroagricola está instalada no Aeroporto de Ituverava nos hangares 10 e 11. Para contratação de serviços e maiores informações, basta entrar em contato pelo telefone (16) 99998-0875.


Fonte: Tribuna de Ituverava

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi