Acidentes deixam duas pessoas mortas e três feridas em Franca e região

0
1100
Casal morreu no acidente/Foto: Helder Almeida

Neste domingo, 12, dois acidentes graves foram registrados em Franca e na região. O primeiro caso aconteceu na rodovia MG 344 entre Cássia e Pratápolis no sul de Minas Gerais.

Segundo testemunhas, um casal que seguia em um veículo Strada, sentido Cássia-Pratápolis, bateu de frente com uma carreta carregada de cimento que estava no sentido contrário.

Com o impacto violento, Vinicius Otero Costa, de 27 anos, e a namorada, Rejane de Oliveira Fernandes, de 24 anos, que estavam no carro morreram na hora. O condutor da carreta não ficou ferido. As vítimas fatais são de Pratápolis.

EM FRANCA

Também neste domingo na rodovia Felipe Calixto, que liga Franca a Ribeirão Corrente, um acidente de trânsito foi registrado.

Um casal e um bebê saíram de uma chácara em Ribeirão Corrente e seguiam para Franca em um veículo Sandero, quando o motorista perdeu o controle da direção, subiu em um barranco, atingiu uma árvore e capotou.

O pai e o bebê ficaram retidos no carro, a mãe foi arremessada para fora do veículo. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu para a Santa Casa de Franca.

Fonte: hertznoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi