De passagem pelo Brasil, a modelo conversou com a Marie Claire e entregou todos os truques que envolvem o fios loiros, o make perfeito, o corpo mais curvilíneo e o guarda-roupa essencial. De quebra, ainda falou dos planos futuros

Ela tem apenas 20 anos, mas já figura ao lado de Gisele Bündchen, Irina Shayk e Adriana Lima na lista das modelos mais sexies do mundo.  Ela alçou ao posto de mais nova queridinha de estilistas e editores, e ainda conquistou a amizade de Kendall Jenner e Taylor Swift, se tornando presença confirmada dos principais eventos internacionais. Gigi Hadid está na mira dos holofotes e, a convite da Rosa Chá, veio ao Brasil lançar a campanha de inverno 2015 da marca brasileira da qual é a garota-propaganda.

Com uma simpatia admirável, a californiana recebeu a Marie Claire para um bate-papo rápido e entregou os principais truques de moda e beleza que a faz uma das tops mais requisitadas do momento.

LINDA E LOIRA

 

Dona de belíssimos cabelos loiros, ela empata com Gisele Bündchen também no quesito inspiração capilar. O tom dourado, resultado de uma combinação de tintura com o fundo claro natural, é mantido com a ajuda de produtos específicos para fios coloridos. “Eu uso toda a linha do John Frieda para cabelos loiros”, conta.

“Mas acho que o mais importante para deixá-lo bonito é não lavá-lo muito. Muitas vezes, você usa um shampoo que elimina toda a oleosidade que o cabelo precisa e isso faz com que ele se quebre. Por isso, normalmente, passo três ou quatro dias sem lavá-lo.”

Para garantir o intervalo entre as lavagens, ela lança mão de coques e, claro, de shampoo a seco. “Eu amo. Todo mundo ama dry shampoo”, confessa.

esee.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi