Jovens são vítimas de arrastão em ponto de ônibus no Jardim Santana em Franca, SP

Atendentes de 19, 20 e 22 anos foram rendidos por homem armado em moto na Avenida Miguel Sábio de Melo. Criminoso fugiu com bolsas e celulares, e não foi identificado.

0
4

Três atendentes com idades entre 19 e 22 anos foram vítimas de um arrastão em um ponto de ônibus na Avenida Miguel Sábio de Melo, no Jardim Santana, em Franca (SP), na noite desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime fugiu sem ser identificado.

No Plantão Policial, as vítimas contaram que aguardavam pelo ônibus urbano, por volta de 22h05, quando um homem em uma moto parou no local e anunciou o assalto, apontando uma arma que parecia ser uma pistola semiautomática.

“Consegui esconder o meu celular. Mas, ele estava armado, mostrou a arma para a gente. Só caí na real quando o ônibus passou e a gente entrou. Foi estado de choque mesmo”, conta uma das vítimas, que pediu para não ser identificada.

O criminoso obrigou os jovens a entregarem os celulares e as bolsas, onde havia dinheiro e documentos pessoais, e fugiu em seguida na moto. As vítimas registraram boletim de ocorrência e o crime será investigado pelo 4º Distrito Policial.

A Polícia Civil informou que o ladrão não havia sido preso ou identificado até a manhã desta sexta-feira (10).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi